sexta-feira, 17 de março de 2017

[ CFA ] PLS 439 é debatido na Assembleia de Presidentes

A Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs continua nesta sexta-feira, 17. Um dos assuntos discutidos no encontro é o Projeto de Lei do Senado nº 439/2015, que dispõe sobre o exercício profissional da Administração. O evento acontece em Brasília e reúne os 27 presidentes dos CRAs, o presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira, e os Conselheiros Federais do CFA. 
O representante da consultoria Parlamento, empresa que oferece consultoria parlamentar para o CFA, Jenner Jalne, apresentou um breve histórico do Projeto, ressaltando os avanços que já foram alcançadas. Além disso, o presidente do CFA destacou a importância do diálogo com os Economistas e Psicólogos. “Esse entendimento apressará a aprovação do Projeto”, disse. 
O autor do PLS 439, senador Donizeti Nogueira, esteve na Assembleia na tarde de ontem e, na oportunidade, conversou com os presidentes. Ele, que é Administrador registrado, acredita que a proposta traz um grande avanço para a profissão. “O relator do projeto, Romero Jucá, está só aguardando a gente terminar de fazer os ajustes com esses profissionais – economistas e psicólogos – para levar o Projeto a votação”, explicou o Senador.
WhatsApp Image 2017-03-17 at 11.28.34.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Obrigado pela visita.